Tudo igual

Flamengo empata com Racing em 1 a 1 pela Libertadores

Gabigol se tornou o brasileiro que mais fez gols no torneio

Jogo terminou tudo igual, com um gol pra cada lado e uma expulsão também
Jogo terminou tudo igual, com um gol pra cada lado e uma expulsão também |  Foto: Reprodução/Twitter
 

Flamengo encarou o Racing pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores nesta quinta-feira (4), que terminou com o placar de 1 a 1, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Do lado Rubro-Negro, o gol foi marcado pelo camisa 10, Gabriel Barbosa. Já pelo lado argentino, o gol foi do meio campista Oroz.

O Flamengo dominou o primeiro tempo enquanto possuía uma vantagem numérica, já que o Racing perdeu Gabriel Hauche, que tomou dois cartões amarelos e foi expulso. 

A partir daí, o Flamengo seguiu dominando a partida e incomodando a defesa adversária. Nos acréscimos do primeiro tempo, Gabriel recebeu de Erick Pulgar e abriu o placar.  Com esse gol, Gabigol se tornou o maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores, com 30 gols.

Já no segundo tempo, o Flamengo seguiu administrando bem a partida, no entanto perdeu a tranquilidade, quando o jogador Wesley cometeu uma falta perigosa e foi expulso, após levar o segundo amarelo. Logo em sequência, Nicolas Oroz foi para batida e converteu, deixando o placar igual.

Ambos os times buscaram a vitória no segundo tempo, mas não conseguiram mais nada na fase final da partida. 

O Flamengo agora se prepara para a partida do Brasileirão, no próximo domingo (7), quando pega o Athletico na Arena da Baixada, às 16h. A partida é válida pela quarta rodada.

< Governo antecipa o 13º de aposentados e pensionistas do INSS 'Quadrilha do Pix' mantém casal refém por mais de 4 horas na BR-101 <